sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Dia Nacional do Pijama - 20 de novembro

ACRÓSTICO - DIA DO PIJAMA  - 20 DE NOVEMBRO


De manhã me levantei

Incrivelmente, rápido me despachei

A vestir-me para a Escola, neste dia que recordarei



Dorminhoco ainda fui,

Ouvindo a música dos Calema tocar



Preparei-me assim então

Inspirado para este dia festejar

Juntos, eu e os meus colegas

Animados fizemos a coreografia

Magníficos ficámos

Até os professores e assistentes nos tiraram fotografias.


--------


Dia solitário

Invento maravilhoso

Amizade, harmonia e amor.



Dia de festa

Onde todos estão juntos


Professores, assistentes e colegas

Imensa gente a festejar

Juntos a dançar

A
mar todos por igual

M
uitas pessoas a cantar

A
creditar para partilhar!


Alunos do Centro Escolar Foros de Salvaterra e Várzea Fresca

Sem comentários:

Enviar um comentário